Esse evento já foi realizado
Sugira um Evento

Quando?

De: 25/05/2017

Até: 28/05/2017

Onde?

Blumenau / SC

   Veja o local completo

Fabricon_fenahabit

Fenahabit - Feira Nacional das Tecnologias da Habitação e Imobiliário
Fabricon - Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil

Horário: quinta a sábado 15:00 às 21:30 | domingo 10:00 às 20:00

A Feira Nacional das Tecnologias da Habitação e Imobiliário é a maior feira imobiliária do sul do país, é a única feira a nível Brasil que realiza o Feirão Caixa da Casa Própria fora agência, desde sua primeira edição. Na última edição foram ofertados mais de 4.200 imóveis com valores variando entre R$ 120 mil (Minha Casa Minha Vida) e R$ 1.8 milhões. Nosso setor habitacional, além das ofertas de imóveis nas áreas urbanas, apresenta centenas de oportunidades de moradia no litoral catarinense. Em sua edição comemorativa de 12 anos, a feira se mostra como o maior evento da região sul do país, levando ao expositor, grandes oportunidades de negócios, e ao público visitante uma grande vitrine de empresas, produtos e serviços. Arquitetura e decoração são setores de destaque na feira, apresentando o que há de melhor e mais atual na linha de produtos e serviços para o lar. A Feira ocorre em paralelo a Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil, maior feira atacadista de insumos para o segmento.

A Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil – é a única feira atacadista do estado de produtos e serviços voltados à construção civil, o que atrai inúmeros fabricantes e distribuidores de produtos e serviços para as áreas da habitação e da construção civil de vários estados como PR, RS e SP.

A Feira ocorre em paralelo a Feira Nacional da Habitação e Imobiliário, maior feira habitacional do sul do país que nesta edição completará 12 anos. Em sua 5ª edição solo, a feira vem se consolidando e apresentando a cada novo ano nomes e marcas de peso e tornando-se referência para os lojistas e construtores catarinenses e paranaenses.



Local

Parque de Exposições Vila Germânica



 




Próximos eventos



http://www.viaapiaeventos.com.br/feirafabricon/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: