Esse evento já foi realizado
Sugira um Evento

Quando?

09/02/2017

Onde?

Natal / RN

   Veja o local completo

Encontro_da_inova__o

ENCONTRO DA INOVAÇÃO

QUALIDADE E COMPETITIVIDADE PARA O SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO

Inovação: palavra é derivada do termo latino innovatio, e se refere a uma ideia, método ou objeto que é criado e que pouco se parece com padrões anteriores. No contexto das ideias e invenções, a inovação tem sido amplamente discutida nos mais variados setores, muitas vezes com conotação mais mercadológica do que prática.

Sabemos que a inovação é um elemento-chave para o sucesso das empresas. Estamos cientes que a prática é amplamente incentivada pelas (e nas) esferas pública e privada. E entendemos que dela deriva a evolução dos produtos e serviços. O desafio, contudo, é trazer a inovação para o plano material, estruturando métodos que envolvam a concepção, desenvolvimento, gestão e comercialização de novas soluções, produtos, tecnologias e serviços.

A inovação torna as empresas mais competitivas no cenário doméstico e internacional. E o resultado é percebido na qualidade de produtos, projetos e prestação de serviços. Um circulo virtuoso com extraordinário potencial para negócios.

O "Encontro da Inovação, Competitividade e Qualidade" propõe uma análise prática dos processos de inovação no setor de energia elétrica, não somente no campo das tecnologias diretamente ligadas à geração e distribuição, mas também nos processos e tecnologias para gestão ambiental, regulação, consumo industrial e residencial, mobilidade e atendimento. Realizado na cidade de Natal, em uma região naturalmente predestinada a liderar a revolução das energias renováveis, o evento reunirá as lideranças empresariais e autoridades capazes de modificar o panorama do setor elétrico brasileiro.



Local

Best Western Premier Majestic

Endereço
Av. Eng. Roberto Freire, 3800
Ponta Negra



 




Próximos eventos

🍃 Decarb Summit 2024

21/03/24 a 22/03/24 São Paulo / SP
Escolha e Aplicação de ferramentas para Furação

Escolha e Aplicação de ferramentas para Furação

26/03/24 a 26/03/24 São Paulo / SP

📈 PMO Summit Latin America 2024

26/03/24 a 28/03/24 Rio de Janeiro / RJ


http://viex-americas.com/conferencias/encontro-da-inovacao-setor-eletrico/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: