Esse evento já foi realizado
Sugira um Evento

Quando?

De: 03/10/2017

Até: 05/10/2017

Onde?

São Paulo / SP

   Veja o local completo

Brasil é um dos mercados mundiais com crescimento emergente e agora é a sexta maior economia do mundo. O Produto Interno Bruto do Brasil (PIB), de acordo com a paridade do poder de compra, é o maior na América com a exceção dos EUA. Uma conquista importante nos últimos anos tem sido a ascensão contínua de cerca de 40 milhões de pessoas na faixa de renda média, que já responde por quase 60 por cento dos 200 milhões de brasileiros.

O Brasil durante muito tempo tem sido o segundo maior produtor global de minério de ferro e o oitavo mais importante fabricante de aço, além de ser o terceiro maior fabricante de aeronaves e o quarto maior de automóveis. O país também possui cerca de dois milhões de quilômetros de autoestradas, 70 aeroportos e, de longe, alguns dos maiores depósitos de petróleo e gás no mundo.

Também segue muito bem seu caminho para ser o maior produtor de alimentos do mundo: o país de 60 milhões de hectares de área agrícola sob cultivo está todo pronto para triplicar de tamanho – e sem colocar a floresta tropical na Amazônia em risco.

Cerca de 40% do PIB do Brasil é obtido do setor industrial, com a participação do comércio exterior no PIB, totalizando em torno de 20%. O Brasil também é amplamente visto como tendo um considerável potencial econômico. Isso se deve, entre outros motivos, ao seu ritmo acelerado de industrialização, sua estabilidade política e suas consideráveis reservas de matérias-primas e recursos. Brasil pertence aos estados emergentes do BRICS – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Bem como dois eventos de classe mundial significa que o Brasil vai desempenhar um papel ainda maior no cenário mundial: A Copa do Mundo de Futebol em 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

Estas são duas razões adicionais pelas quais o programa nacional de desenvolvimento econômico para 2013-2016 está se concentrando nas áreas de energia, infraestrutura e desenvolvimento urbano social. O programa envolve os gastos do governo da ordem de R$ 980 bilhões, a maioria dos quais deve ser investido na área de energia (R$ 465 bilhões).



Local

São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center



 




Próximos eventos

SKA Connect 2024

SKA Connect 2024

17/04/24 a 17/04/24 Campinas / SP
Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

24/04/24 a 24/04/24 Curitiba / PR


http://www.wiresa.com.br/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: