Esse evento já foi realizado
Sugira um Evento

Quando?

De: 09/05/2017

Até: 13/05/2017

Onde?

São Paulo / SP

   Veja o local completo

A ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos – atua há mais de 75 anos em defesa do setor. A entidade conta com 7.500 empresas fabricantes de máquinas e equipamentos, 1.600 empresas associadas e 10 sedes regionais nos principais polos industriais no Brasil.

Em parceria com a BTS Informa, a ABIMAQ tem a honra de apresentar a feira EXPOMAFE – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial- que será realizada de 09 a 13 de maio de 2017, no novo pavilhão São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, climatizado possibilitando economia na montagem dos estandes, com engenharia e arquitetura modernas, localização estratégica, situado a 3 Km do Aeroporto de Congonhas e a 850 metros do Metrô Jabaquara e conta com estacionamento coberto com capacidade de 4.500 veículos, entre muitas outras novidades.

Como toda a economia mundial, o mercado de feiras passa por transição e busca novos modelos de negócios e garantir maior geração de receita para os expositores. Uma tendência é que as principais feiras são promovidas por entidades representantes de cada segmento. E outra necessidade é a atualização e modernização do produto feira, com ferramentas gerenciais, modelo de comunicação e infraestrutura competitivas.

A estratégia do evento é acompanhar e alavancar o desenvolvimento da indústria de máquinas, equipamentos e acessórios, reunindo compradores do Brasil e do exterior, que buscam novidades, tendências e inovações para os diversos produtos, serviços e equipamentos para as mais variadas aplicações.



Local

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center



 




Próximos eventos

SKA Connect 2024

SKA Connect 2024

17/04/24 a 17/04/24 Campinas / SP
Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

24/04/24 a 24/04/24 Curitiba / PR


http://www.informagroup.com.br/expomafe/noticia/pt

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: