Foto_nivaldo

Nivaldo Dyck Penner

Enviar e-mail

Técnico/Especialista

/ PR - Brasil

Escolaridade: Ensino Superior
Formação: Economia


Mais informações

Formado em Ciências Econômicas pela Faculdade Santa Cruz em Curitiba. Atualmente estou trabalhando como representante comercial no PR e SC para uma Multinacional Alemã situada em Barueri SP. Estou a procura de novos desafios, como trabalhar na área de Suprimentos.

OBJETIVO - Estou em busca de uma nova oportunidade profissional e novos desafios juntos a uma melhor qualidade de vida.

Treinamentos e especializações

Cursos de aperfeiçoamento na área de abrasivos – PFERD August Rüggeberg GmbH & Co. KG em Marienheide – Alemanha – 72 horas – 2009
Alemão - Sprachschüle – GenauDas - 60 horas - 2008
Inglês - CCADC 2006 – 200 horas – 2006
Informática - Office (Word, Excell, Power Point) SAP, ERP

Informações profissionais

11/2013 até o momento: TRUMPF MÁQUINAS Barueri - SP
Cargo: Gestor comercial:
Atividades: Atuação direta no atendimento aos clientes no estado do Paraná e Santa Catarina. Responsável pelos orçamentos de clientes, negociação de prazos de pagamentos e prazos de entrega de Consumíveis para Máquinas de Corte a Laser, Ferramentas para Puncionadeiras, além de demonstração e venda de Máquinas Portáteis

Experiência profissional anterior

12/2011 a 10/2013 PET WORLD CREMATÓRIO LTDA Colombo – PR
Cargo: Qualidade:
Atividades: Atuação no controle de qualidade do atendimento ao cliente, do serviço prestado como também, responsável pela manutenção da parte técnica-operacional da empresa e dos veículos da empresa.
07/2008 a 11/2011 PFERD do Brasil LTDA Curitiba - PR
Cargo: Técnico da área comercial:
Atividades: Atuação direta no atendimento aos clientes; comparativos de preços e controle; testes de qualidade e custo benefício; inserção do produto no mercado, em especial no fornecimento a metalúrgicas de grande porte; manutenção e atendimento técnico, palestras de segurança no uso de abrasivos.

03/2001 a 11/2006 AUSLAND CONSULTORIA & INFORMÁTICA LTDA Curitiba - PR
Cargo: Suporte Técnico:
Atividades: Atendimento aos Clientes: suporte Técnico; instalação de Software, atualização do Sistema, testes de qualidade do sistema; fazer Backup; restaurar Backup em SQL; digitação e emissão de Pedidos; Romaneios e Notas Fiscais; lançamentos contábeis, digitação de remessa ao banco; processar o retorno bancário, digitação de títulos a pagar e receber; efetuar pagamentos e recebimentos.

03/1999 a 12/2000 THYSSEN PRODUCTION SYSTEM LTDA Diadema - SP
Cargo: Estagiário em Comercio Exterior:
Atividades: Lançamento de Notas de entradas e saídas no sistema SAP; suprimentos, controle de embarques em planilha do Excel, verificando com o despachante o andamento do processo aduaneiro.

Idiomas

Alemão intermediário
Inglês básico
Espanhol básico


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$